Equipe Cyber Bricks garante sua vaga para a etapa nacional da FLL.

Em Tecnologia

A equipe Cyber Bricks do Colégio Paulo de Tarso garantiu sua vaga para a próxima etapa nacional da First Lego League. Entre as 14 equipes participantes, nos classificamos entre as 3 que vão para a próxima etapa. Motivo de grande orgulho para todos nós!

Nossa equipe brilhou na primeira etapa regional da competição com o projeto de uma festa junina beneficente totalmente construída com peças de LEGO. Modéstia à parte, ficou incrível!

As avaliações envolveram o conhecimento dos alunos, a criatividade na montagem e os “Core Values” (trabalho em equipe, respeito e cooperação). Entre tantos elogios, vale destacar o engajamento de toda a equipe, suas habilidades comunicativas e o envolvimento com um projeto social.

E para fechar o dia com chave de ouro, nossos alunos foram honrados com o prêmio de “Show Me Poster Criativo”, ao retratar o impacto da ONG “Amigos do Bem” na região Nordeste. 🚀

Melhor de tudo é saber que ainda é só o começo e muitas conquistas estão por vir!

PARABÉNS CYBER BRICKS!