Manhã de Autógrafos

Em Notícias Fundamental I

Tivemos uma manhã especial e inspiradora, onde nossos pequenos autores brilharam na Manhã de Autógrafos! 🌟 As professoras, com palavras cheias de carinho e orgulho, destacaram o talento e a dedicação de cada aluno.

Uma Manhã de Orgulho e Conquistas

Hoje, estamos aqui para celebrar algo realmente especial: os livros que nossos alunos, com muita dedicação e criatividade, produziram. Este é um momento de grande orgulho, tanto para as crianças quanto para todos nós que acompanhamos essa jornada de aprendizado.

A cada página escrita, nossos alunos deram um passo importante no caminho do letramento. O letramento é muito mais do que aprender a ler e a escrever – é entender o que lemos, é ser capaz de expressar nossos pensamentos e sentimentos, e é criar histórias que podem ser compartilhadas com o mundo.

Queridos alunos, cada livro autografado hoje é uma prova do talento e do esforço de vocês. Vocês criaram personagens, imaginaram aventuras e mostraram que, com as palavras, podemos fazer mágica. Estamos todos muito orgulhosos de tudo o que vocês alcançaram.

Aos pais e/ou responsáveis, nosso mais sincero agradecimento por todo o apoio e incentivo. Vocês são parte fundamental desse processo, ajudando a despertar nas crianças o amor pela leitura e pela escrita. Juntos, estamos construindo uma base sólida para o futuro desses jovens escritores.

Que esta manhã de autógrafos seja um momento de celebração e alegria, e que continue inspirando nossos alunos a lerem mais, escreverem mais e a sonharem grande!

Parabéns a todos!