Educadores Google

Em Acadêmico

É com grande satisfação que compartilhamos os resultados parciais de nossa meta crucialmente importante na área de Cultura para 2024. Estamos determinados a nos tornar uma Escola Google e já alcançamos marcos significativos neste caminho. Até julho de 2024, nossos progressos incluem:
Certificações de Colaboradores

• Educadores Google Nível 1: Alcançamos 32 certificações, superando nossa meta inicial de 20.
  • Educadores Google Nível 2: Temos 1 certificado.
  • Treinador Certificado: Em andamento.

Recursos Tecnológicos

• Chromebooks: Alcançamos a meta de 100 chromebooks, proporcionando mais ferramentas tecnológicas para nossas aulas.

Próximos Passos

• Continuaremos incentivando nossos colaboradores a obterem certificações Nível 2 e de Treinador.
  • Vamos concentrar nossos esforços em atender os critérios avaliativos restantes para nos tornarmos uma Escola Google completa.

Estamos muito orgulhosos do empenho e dedicação de nossa equipe e de todos os colaboradores. Esses resultados demonstram o compromisso de todos com a excelência educacional e a inovação.
Agradecemos a todos pelo apoio contínuo e estamos confiantes de que, juntos, atingiremos todas as nossas metas até dezembro de 2024.