🎶🌍 A espera acabou: nossa música mais esperada do “Hino Global da Liderança” já está disponível, link nos stories! 🌍🎶🎶

Em O Líder em Mim

Temos o prazer de anunciar o lançamento da nossa tão esperada música Leader in Me, criada em uma colaboração extraordinária com estudantes de 7 países diferentes! 🌟✨

Das ruas movimentadas do Japão aos bairros vibrantes da China e em todos os lugares, os alunos do BSS WTC deram as mãos a jovens músicos talentosos da Richland County Elementary School, EUA, TMSA Triad Elementary School, NC, Colégio Paulo de Tarso, Brasil, Emeans Leader in Me Preschool Kapar, Malásia, Annisaa Elementary School, Indonésia, Penguin International School, Japão, Tongxin Qinghe Primary School, Chongqing, China e Sujipuli School, Tailândia para criar algo verdadeiramente especial.

Esta jornada musical global celebrou a liderança, a unidade e os talentos incríveis da nossa diversificada comunidade escolar.

Junte-se a nós enquanto vozes de todo o mundo se unem em perfeita harmonia para inspirar e capacitar. Não perca esta colaboração internacional épica – ouça agora e sinta a magia! 🎧🌍❤️

Obrigado, Líder em Mim, Líder em Mim, Paquistão, por nos fornecer esta oportunidade maravilhosa. https://youtu.be/HS52dGZktVU