Videoconferência com alunos da China

Em Notícias, O Líder em Mim, Projeto Bilíngue

No Colégio Paulo de Tarso, nossos alunos vivenciam cotidianamente o empoderamente.

Em nossas atividades eles são estimulados a criar, opinar, compartilhar, ensinar, construir, com nosso apoio, o seu próprio conhecimento e porque não, celebrar as conquistas de suas ações.

No nosso colégio, o aluno tem sua identidade, suas preferências e principalmente sua voz respeitada, pois acreditamos que o futuro se faz de pequenos presentes e no hoje, sendo orientados positivamente, eles estão trilhando um caminho com passos seguros e atentos para um amanhã brilhante.

Como uma das ações, assista à videoconferência entre Colégio Paulo de Tarso e escolas em Hong Kong no período de quarentena.

Transcrição do início do vídeo:

Hi Guys! #programalideremmim está presente em mais de 3.000 escolas em 55 países e nosso #colegiopaulodetarso é uma das 9 escolas Farol presentes no Brasil.

Somos uma escola referência com o desenvolvimento socioemocional em nossos alunos.

O programa Líder em Mim nos proporcionou muito bacana!

Tivemos um encontro online com duas escolas chinesas. Os nossos alunos puderam interagir com os novos amigos e saber mais detalhes da quarentena, o que gostam de fazer, como utilizam os 7 hábitos na rotina da escola e em casa e quais as expectativas para o futuro. Confere algumas imagens desse momento tão enriquecedor.