SITE ARTESANATO COM PAPEL

Em Notícias

No projeto desenvolvido no 6º ano B, trabalhamos o tema “Economia Criativa”, tema da UNESCO 2021, justamente para que os nossos alunos pudessem buscar novas soluções para com a economia da nossa sociedade.
Por meio da reciclagem, observamos que podemos sim, transformar objetos que não seriam mais utilizados, em novos objetos desejados não só para o público brasileiro, mas sim para a população em geral e por isso, realizamos o câmbio para o Euro.
Nossos alunos, não só se divertiram, mas sim, compreenderam a importância de planejar sua economia pessoal como também, buscar caminhos alternativos de renda.
O site foi desenvolvido nas aulas de Tecnologia Educacional, nas aulas de Matemática aprenderam a converter a moeda Real em Euro e nas aulas de Espanhol desenvolvemos o vocabulário dos produtos desenvolvidos.
O resultado final ficou incrível e foi compartilhado com as famílias na apresentação da EXPOPT – ECONOMIA CRIATIVA.