Carta aos pais – COVID-19

Caros pais,

Nesse momento de prevenção contra o coronavírus, a escola estará atenta e aberta para o esclarecimento das dúvidas e orientações necessárias para a comunidade escolar. Nosso canal de comunicação preferencial é a AgendaEdu, pensando nos pais que talvez ainda não tenham o acesso a essa forma de comunicação disponibilizamos temporariamente o WhatsApp 11 97102-9854 e o e-mail: atendimento@colegiopaulodetarso.com.br para que esse problema seja solucionado o mais rápido possível, para isso daremos todo o suporte necessário.

O colégio irá oferecer neste período o ensino à distância em caráter obrigatório, visto que todas as atividades desenvolvidas serão contabilizadas como dias letivos de acordo com orientações da Secretaria Estadual de Ensino. Os professores estão se dedicando a cumprir na medida do possível seu planejamento anual e é essencial o envolvimento de todos para minimizarmos as consequências deste período.

Contamos com a parceria de todos e atualizaremos as informações sempre que necessário.

Atenciosamente,

Equipe Pedagógica