Ensino Médio Técnico

Por que optar pelo Ensino Médio Técnico do Colégio Paulo de Tarso?

Formação Profissional

Alunos saem prontos para o mercado de trabalho

Nosso currículo técnico oferece uma sólida preparação para que os alunos ingressem diretamente no mercado de trabalho. As aulas e projetos práticos são alinhados às demandas atuais das empresas, garantindo que os estudantes concluam seus cursos com habilidades atualizadas e requisitadas pelas indústrias.

Habilidades Práticas

Foco em competências específicas de áreas técnicas.

Desde o início, os alunos desenvolvem habilidades específicas e técnicas, voltadas para suas áreas de formação, como programação, marketing digital ou gestão. O aprendizado é dinâmico e orientado para a solução de problemas reais, facilitando a aplicação prática dos conhecimentos.

Certificação

Diploma com certificação técnica reconhecida.

Os alunos recebem um diploma técnico reconhecido nacionalmente, assegurando a qualificação exigida pelas empresas. A certificação abre portas para carreiras promissoras, tanto em indústrias locais quanto em mercados globais, além de oferecer vantagens para quem deseja continuar os estudos.

Vantagem Competitiva

Acesso a estágios e maior qualificação.

Nossa rede de parcerias com empresas oferece aos alunos oportunidades de estágio e práticas profissionais, garantindo que cheguem ao mercado de trabalho com experiência real. Isso resulta em maior qualificação e aumenta significativamente suas chances de inserção profissional.

Integração Tecnológica

Uso de tecnologias modernas no aprendizado.

Utilizamos as ferramentas tecnológicas mais recentes para otimizar o aprendizado, como plataformas colaborativas e softwares específicos das áreas de estudo. O uso dessas tecnologias capacita os alunos a se adaptarem rapidamente às exigências tecnológicas do mercado atual.

Autonomia

Projetos práticos desenvolvem responsabilidade.

Ao longo do curso, os alunos participam de projetos práticos e interdisciplinares, assumindo a liderança de suas atividades. Essas experiências promovem o desenvolvimento da autonomia e a capacidade de gerenciar responsabilidades, preparando-os para os desafios da vida profissional.

Desenvolvimento de Sistemas: O Futuro em suas mãos!

Que tal começar a sua carreira em Desenvolvimento de Sistemas ainda no colégio?

No nosso Ensino Médio Técnico em Desenvolvimento de Sistemas, você aprende a criar sites, aplicativos e sistemas que movem o mundo digital.

• Diploma de ensino Médio + Técnico
  • Aulas práticas que te preparam para o mercado
  • Aprenda a programar e explore a inteligência artificial
  • Construa seu portfólio desde já

Habilidades Desenvolvidas

Fundamentos da Programação

Aprender a linguagem dos computadores e a lógica por trás da criação de programas.

Construindo Aplicativos

Criar programas que resolvem problemas e realizam tarefas específicas.

Gestão de Dados

Organizar e armazenar informações de forma eficiente.

Qualidade e Segurança

Garantir que os programas sejam confiáveis e seguros.

Marketing: Transforme ideias em soluções

Que tal começar a sua carreira em Marketing ainda no colégio?

No nosso Ensino Médio Técnico em Marketing, você cria estratégias de sucesso, entende o comportamento do consumidor e domina as ferramentas digitais mais inovadoras, tudo enquanto conclui o ensino médio.

• Diploma de ensino Médio + Técnico
  • Aulas dinâmicas com foco em desafios reais
  • Projetos práticos para criar campanhas impactantes

Pronto para entrar no mundo das grandes estratégias?

Habilidades Desenvolvidas

Pesquisa e Análise

Pesquisa de Mercado, Análise de Dados Aplicada ao Marketing

Estratégia e Planejamento

Planejamento de Marketing, Gestão de Marcas.

Criação e Comunicação

Marketing Digital, Comunicação Integrada de Marketing.

Vendas e Relacionamento

Técnicas de Vendas e Marketing de Varejo.