Programa de Educação Tecnológica

Aulas de educação tecnológica nas quais os alunos desenvolvem habilidades em três áreas de conhecimento: ferramentas digitais de produtividade, games & apps e robótica. Tudo apoiado nas ferramentas Google for Education e no uso de Chromebooks.

493989

No Paulo de Tarso temos duas aulas intracurriculares de educação tecnológica nas quais os alunos desenvolvem habilidades em três áreas de conhecimento:

1. Ferramentas de produtividade: recursos digitais para produção de texto, apresentações e planilhas. Uso de agenda, e-mail e ferramentas de edição de imagens e vídeos
  2. Games & Apps: os alunos desenvolvem conhecimento e habilidades que os permitem passar de consumidores a criadores de games e aplicativos
  3. Robótica: educação teórica e prática quanto ao funcionamento básico de circuitos elétricos e eletrônicos. Esse conhecimento expande o campo de criatividade dos alunos que agora podem criar projetos com movimento, iluminação e vida artificial.