Programa Bilíngue

Comunicação completa

As aulas de inglês do Programa Bilíngue acontecem de forma lúdica e divertida. Os alunos vivenciam e simulam situações do dia-a-dia, desenvolviendo as quatro habilidades necessárias para uma comunicação completa: fala, escuta, escrita e leitura.

No Colégio Paulo de Tarso a aquisição da língua inglesa acontece desde a Educação Infantil, onde o vocabulário é construído gradativamente de forma orgânica e natural.

Material e cotidiano

Com a utilização do material da Macmillan, os alunos se preparam para vivências internacionais em ambientes que exigem a utilização da língua inglesa: aeroporto, embaixada, restaurantes, pontos turísticos, etc. Eles são preparados aula a aula para desenvolver habilidades exigidas nas certificações internacionais e intercâmbios de estudo e trabalho.

A introdução do inglês no cotidiano dos alunos faz com que eles se desenvolvam intelectual e socialmente, potencializando suas habilidades comunicativas e perspectivas, respeitando e interagindo com diferentes culturas.