Programa Bilíngue

Complete communication

COMUNICAÇÃO COMPLETA

The students experience and simulate daily situations, developing the 4 abilities required to a complete communication: Speaking, listening, writing and reading.

At Paulo de Tarso School the acquisition of the English Language begins in the kindergarten, when the vocabulary is built gradativelly in a natural and organic path.

As aulas de inglês do Programa Bilíngue acontecem de forma lúdica e divertida. Os alunos vivenciam e simulam situações do dia-a-dia, desenvolvendo as quatro habilidades necessárias para uma comunicação completa: fala, escuta, escrita e leitura.

No Colégio Paulo de Tarso a aquisição da língua inglesa acontece desde a Educação Infantil, onde o vocabulário é construído gradativamente de forma orgânica e natural.

English inserted in student´s daily agenda

Our students practice the language on a daily basis with our bilingual professional team and the support of our pedagogic partner Macmillan editor.

• Kindergarten: Daily class in the regular curriculum
  • Elementary, Middle and High School: 4 classes per week
  • Full day students: Daily extra class in the counter-period

Inserção do Inglês na agenda diária dos alunos

Os alunos praticam o idioma diariamente com os profissionais da equipe bilíngue do Colégio e apoio do parceiro pedagógico Editora Macmillan

• Educação infantil: 1 aula diária na grade curricular
  • Ensino Fundamental e Médio: 4 aulas semanais na grade curricular
  • Integral: Uma aula adicional diária no contra-período

O objetivo do programa de vivências bilíngue do Colégio Paulo de Tarso é preparar os alunos para experiências que exigem o idioma, desde a compreensão de filmes, músicas e games até viagens e a futura profissão.