Objetivo em Mente com os 5º anos

Os 5º anos focados na proposta estabelecida pelo Programa O Líder em Mim, seguiram tendo como objetivo em mente apresentar uma boa liderança, sendo proativos nas atitudes, pensando e agindo sobre aquilo que é mais importante no dia a dia da sala de aula, estabelecendo metas referentes à realização da lição de casa, ao comportamento e à organização e limpeza da sala.

Conquistadas as metas estabelecidas, conforme o combinado realizado no início do mês de abril, tivemos um dia de ganha-ganha especial. Os alunos do 5º ano A escolheram fazer um lanche coletivo e trazer brinquedos para compartilhar com os amigos. Já os alunos do 5º ano B escolheram um dia de jogos na sala de informática. Foram momentos especiais para afinar o instrumentos e manter a sinergia que existe entre todos.

Parabéns a todos os alunos!!!

Vocês são grandes líderes!!!

Vamos manter os nossos bons hábitos e conquistar outros momentos especiais como esse!!!

Professora Erika Pires