Novidades 2018

Prêmio Leão de Ouro do Anglo

No dia 30/05, o colégio foi premiado na Convenção Anglo! Foi dentre as mais de 800 escolas do Sistema Anglo de Ensino, a que mais cresceu em número de alunos em 2017. Parabéns a toda equipe de profissionais que fazem parte deste sucesso pelo empenho, dedicação e excelência!

Praça de Convivência

O novo espaço foi projetado pensando no bem estar dos alunos. A intenção é proporcionar um ambiente agradável e acolhedor, antes, depois e no intervalo das aulas.

Com mesas, cadeiras e bancos de madeira, ainda em fase de construção irá ter um Pergolado e muito verde. Aguardem!

Brinquedão

O Colégio valoriza o brincar como parte integrante da vida e do crescimento dos alunos, o playground é um recurso pedagógico importante no desenvolvimento social, emocional e físico motor.

Por isso, investimos em 12 metros de percurso e pura diversão! Alimentando a criatividade e a imaginação dos alunos da Educação Infantil e Fundamental I.

Informática

A sala de multimídia está com um novo projeto arquitetônico, com novo mobiliário e previsão para 32 computadores, completa, moderna e funcional, uma grande aliada na transmissão do conhecimento.

Todas as salas de aula do Ensino Fundamental II e Médio estão equipadas com roteadores disponibilizando Wifi para potencializar o ensino e a aprendizagem.

Sala 3D e Biblioteca

Pensando no conforto, beleza e modernidade a sala do 3D e Biblioteca está de “cara nova”! Tudo para favorecer o aprendizado e desenvolvimento de nossos alunos.

Aprimoramento da equipe do Integral

A equipe responsável pelas refeições do Período Integral estão em constante aprendizado, realizaram o curso ‘Manipulação de alimentos” na Faculdade São Judas Tadeu no primeiro semestre de 2017. A busca pela qualidade no preparo, armazenamento e manipulação dos alimentos, resulta na saúde e crescimento sadio dos alunos, junto de um cardápio balanceado e acompanhamento permanente da nutricionista Dra. Talita Barbieri.

Climatização de mais três salas de aula

Em adequação as mudanças climáticas atuais, no segundo semestre mais três salas de aula ganham ar condicionado, já em preparação para o próximo verão.

Aquisição de 2 Mesas de Pebolim