Monitor Proativo

No dia 22 de março os alunos do 5º ano A, tiveram a oportunidade de apreciar um delicioso bate-papo, com o monitor José Carlos, sobre o Rio São Francisco.

Zé falou do seu conhecimento sobre o rio, contou fatos importantes da sua infância, como por exemplo, que aprendeu a nadar neste rio e que brincava com seus amigos naquelas águas. Também explicou para os alunos sobre todos os benefícios do “Velho Chico” para a população.

A sinergia entre Zé e a turma foi tão boa, que gerou espaço para um debate sobre o projeto de Transposição do rio São Francisco, levantando os pontos positivos e negativos desta obra.

José Carlos, o nosso querido monitor, sempre alegre e brincalhão, foi PROATIVO e compartilhou bons momentos e aprendizados com nossos alunos!

Obrigada, Zé!!!!!

Profª Roberta e Alunos do 5ºA.