Halloween, Sinergia e Alegria!!!

No Colégio Paulo de Tarso, o Halloween é assim: divertido, celebrado com alegria, muita cor e muita sinergia. Todos compartilham momentos de arte, brincadeiras, proatividade, pois ajudam a Witch a realizar algumas tarefas, praticam o hábito 5 ao ouvirem bem o que é solicitado pela Bruxinha do bem que os visita para após isso realizarem as atividades propostas e também ampliam sua cultura a respeito do universo da comemoração americana de forma tranquila e nada assustadora.

Ganha-Ganha??? Wow!!! Temos também!!! Com toda essa participação, a Witch oferece aos alunos momentos de créditos em suas contas bancárias emocionais por meio dos Witch Kiss, beijocas da Bruxa, de carimbos relativos ao tema, jogos em que inclusive ela participa e todos levam para casa uma gostosura, carinhosamente elaborada no caldeirão de boas ações da Witch. Esse ano, todos ganharam pipocas doces numa das cores mais marcantes do Halloween e o cartão que eles receberam foi criado por duas alunas, uma do 5o. Ano A a Laís Dias e uma do 5o. Ano B, a Julia Tizzioto Buttler. As meninas deram uma grande lição de sinergia colaborando com a Teacher e a Witch e também com os alunos da Educação Infantil por meio desse gesto tão carinhoso e fraternal.

O Halloween pode e deve ser comemorado com a cara do nosso país, celebrando a cultura de outro lugar numa grande sinergia mundo a fora!!!!

Parabéns a todos pela participação, Teacher Vanessa!!!