Greeting Panel – 1º ano C

Painel do Cumprimento – Primeiro Ano C

Os alunos do Primeiro Ano C, durante as aulas de Inglês e de Língua Portuguesa, com a Professora Pedra, criaram um painel do cumprimento. Todos foram estimulados a agir proativamente, expressando como gostariam de ser cumprimentados ao longo do ano pelas professoras. Os alunos criaram muita sinergia nos momentos da elaboração do cartaz e após isso, treinaram com elas como seria a sua utilização.

Durante uma das aulas de Inglês, gravamos esse vídeo para que ser divertido o aprendizado dos Greetings, e como pode ser leve o processo para adquirir a segunda Língua quando se tem o objetivo em mente de ensinar e aprender brincando. Foi pura diversão. Agora, todos os dias utilizamos o painel com muita facilidade e animação.

Teacher Vanessa.