Festa de encerramento 2016

O que me faz feliz?

Mais uma vez o Colégio Paulo de Tarso, convida a todos os alunos e familiares da Educação Infantil e 1º Ano, para juntos vivenciarmos momentos de pura felicidade!

Será um evento que comemorará a Formatura dos alunos do Infantil 4 e a Festa de Encerramento 2016. Nesse dia nossas crianças resgatarão em nossos corações, muitos motivos para encontrarmos a felicidade.

Dia 02/12/2016 – Sexta-Feira

Horário – 19h30 às 22h (alunos formandos do Infantil 4 – chegar às 19h15)

Local – Teatro Santo Agostinho: Rua Apeninos, 118 – Liberdade são Paulo/SP

(Teatro com capacidade para 690 cadeiras, disponibilizando para a concentração de nossos alunos 5 camarins)

TEMA: O QUE ME FAZ FELIZ?

Contaremos com música ao vivo (banda com profissionais da Escola de Artes Som Livre) e o brilho e o encantamento              de nossos alunos.

Roupa e Acessórios para apresentação dos alunos:

• Camiseta padrão, com estampa e cores diversificadas conforme apresentação e acessórios que complementam o figurino serão providenciados pelo colégio.
  • Solicitamos que os alunos venham com calça jeans azul escuro, que fará parte do vestuário padrão.

O valor para organização e participação da festa é R$170,00 por criança, podendo ser pago com 2 (dois) cheques pré-datados para os dias 10/10/16 e 10/11/16.

Nesse valor incluímos gastos com o aluguel do salão, contratação da banda, camisetas e acessórios para apresentação e direito a 4 convites, com cadeira numerada no Teatro Santo Agostinho.

Os lugares serão escolhidos, no momento em que realizarem na secretaria o pagamento e a autorização para participação do evento.

Famílias que necessitarem de mais do que 4 convites, poderão adquirir na secretaria convite extra, pelo valor de R$30,00.

Em caso de irmãos, a segunda criança pagará R$70,00 para participação na festa, mantendo para os dois irmãos 4 convites.

Pedimos que confirmem a presença de seu (sua) filho (a) na festa até dia 07/10, trazendo nessa data os dois cheques pré-datados, referentes à participação da festa e a autorização preenchida.

Contamos com a participação de todos!

Equipe Pedagógica.

————————————————————————————————————————————————

Autorizo meu (minha) filho (filha) ________________________________­­­­­_________________________________________ turma ___________________ a participar da FESTA DE ENCERRAMENTO 2016.

Pedimos que coloque no espaço abaixo o nº da camiseta que o aluno usa:

Nº da camiseta:_________________________

_____________________________________