Conta Bancária Emocional em Artes

Os alunos mais proativos que demonstraram ser exemplos e verdadeiros líderes nas aulas de artes receberam um depósito em suas contas bancárias emocionais: o troféu aluno nota 10 – para aquele que se destacou ao fazer todas as lições de casa e entregar no prazo, fazer as atividades de aula com capricho, alcançar os objetivos com mérito, participar da aula e ter assiduidade – e o troféu aluno artista – para aquele que mostrou que está envolvido com alguma forma de arte (artes visuais, dança, música ou teatro) com frequência maior que a dos colegas, fora das aulas de artes. Foi uma disputa acirrada, com muitos alunos com grandes chances de ganhar o prêmio nos próximos trimestres. Parabéns aos premiados!