Colégio Paulo de Tarso é MODELO em gestão

O Colégio Paulo de Tarso foi escolhido pela empresa Rabbit como escola modelo em gestão, coaching e comunicação na área de Educação.

No dia 18/08, o Colégio recebeu a visita de 30 diretores e coordenadores de escolas filiadas a Rabbit para uma visita monitorada, que visou a demonstração da excelência do programa desenvolvido no Colégio.

Depoimentos deste dia:

“O evento foi muito gratificante e enriquecer para todos, pudemos nos rever e celebrar conquistas importantes. Acredito que o segredo de todo esse sucesso está na dedicação, envolvimento e amor de cada um que faz parte desta equipe. Obrigada amigos.”

Regina Strabelli
Diretora Colégio Paulo de Tarso

“A escolha do Colégio da Visita Monitorada foi de acordo com o interesse em conhecer uma escola que contribuísse para a nossa, uma escola que tivesse Berçário, Infantil e Fundamental e que tivesse uma proposta pedagógica de acordo com o que acreditamos para que as ideias sejam trocadas de uma forma produtiva. Ao buscarmos no site e redes sociais, vimos que o Colégio Paulo de Tarso atendia tudo o que gostaríamos de conhecer e na Visita Monitorada, isso foi além das nossas expectativas.

Foi um dia muito produtivo desde a calorosa recepção até toda equipe que nos prontificou de abrir os espaços e mostrar cada detalhe, a escola está de parabéns em sua organização e estrutura, o projeto Líder em Mim está de fato ocorrendo dentro de cada sala de aula e ver isso na prática, fez toda a diferença. Conseguimos extrair algumas ideias e exemplos a seguir, principalmente na gestão e coordenação, em parceria e como isso reflete nos professores, já que deu para perceber que toda a equipe realmente veste a camisa do colégio.

O carômetro dos alunos rematriculados, a organização com os horários de alunos de Período Integral, o mural de organograma, planilhas, pontuações, o atendimento na secretaria e os murais expostos pelo colégio foram alguns dos itens que mais gostamos.

Adoramos passar o dia no Colégio e ficamos muito satisfeitas em ver o lindo trabalho que fazem.”

Emilly Átilla, Jamylle Abreu e Raquell Átilla
Colégio Átilla Curumim

“Prezadas,

Somente coisas boas recebi nesta visita. Além de uma recepção carinhosa da parte de todo staff do Paulo de Tarso, em todos os momentos e em todas as dependências do colégio, o conhecimento e desenvolvimento que a equipe tem ou realizou, foi repassado para os visitantes com a maior boa vontade e companheirismo.

Adorei as apresentações do Prof. de música, das meninas do teatro e dos alunos. Já estive em outras visitas monitoradas e realmente vocês foram surpreendentes, nos deixando a vontade como se estivéssemos em casa, na nossa escola. Ressalva deve ser feita ao trabalho da cozinha que nos proporcionou lanches e um almoço maravilhoso, tudo feito com muito carinho.

Um abraço a todos e muito sucesso.”

Eliane Adaniya
Diretora Colégio Multicultural

“Gostaríamos de agradecer a acolhida e a boa vontade com que nos receberam. Momentos como este são de grande valia para educação.

Tivemos uma ótima impressão da escola, muito organizada, pessoas felizes (alunos, educadores e funcionários), projetos criativos… e até no dia falamos que por fora você não diz como é por dentro.

Parabéns e que continuem crescendo e lutando por uma educação de qualidade.

Abraços.”

Keyla e Kelly
Coordenadoras pedagógicas do Colégio Passionista São Paulo da Cruz

“Colégio Paulo de Tarso, aproveitamos para agradecer a todos pela recepção e acolhimento.

“Conhecer outras realidades no cenário educacional, nos faz refletir sobre nossa prática e aguçar a busca por enriquecer cada dia mais nossas ações. Foi muito bom poder conhecer o trabalho do Colégio Paulo de Tarso. Obrigada pelo acolhimento e por abrir as portas para nossa escola.

Abraços,”

Rita Charneca, Giovana Moreno e Claudia Ferrarezi
Equipe Diretiva Escola Chácara

2016_visita_monitorada_0_2 2016_visita_monitorada_0_3 2016_visita_monitorada_0_4 2016_visita_monitorada_0_5 2016_visita_monitorada_0_6 2016_visita_monitorada_0_12 2016_visita_monitorada_0_16