Circular Festa de Encerramento 2017

É com muita alegria, que mais uma vez o Colégio Paulo de Tarso, convida todos os alunos e familiares da Educação Infantil e 1º Ano, para um encontro que promete momentos de muita satisfação e energia!
Será um evento que comemorará a Formatura do Infantil 4 e a Festa de Encerramento 2017. Mais um ano se passou e há motivos de sobra para juntos comemorarmos nossa parceria, perseverança e sinergia!
Dia: 01/12/2017 – Sexta-Feira
Horário: 19h30 às 22h (alunos formandos do infantil 4 – chegar às 19h)
Local: Teatro Santo Agostinho: Rua Apeninos, 118 – Liberdade – São Paulo/SP (Teatro com capacidade para 690 cadeiras, disponibilizando para concentração de nossos alunos 5 camarins)
TEMA: A MÚSICA ATRAVÉS DOS TEMPOS

Do Charleston aos tempos atuais, revivendo muitas vezes a trilha sonora de nossas vidas, contaremos com músicas ao vivo (Banda com profissionais da Escola de Artes Som Livre) e o brilho e encantamento de nossos alunos.
• Roupas e Acessórios para apresentação dos alunos
• Camiseta padrão, com estampa e cores diversificadas conforme a apresentação e acessórios que complementam o figurino serão providenciados pelo colégio.
• Solicitamos que os alunos venham com calça jeans azul escuro, que fará parte do vestuário padrão
• Pedimos que coloque no espaço abaixo o número da camiseta que o aluno usa:
Nº da Camiseta:_____________________________________________
O valor para organização e participação da festa é R$190,00 por criança, podendo ser pagos em 2 cheques pré-datados para os dias 10/10/2017 e 10/11/2017.
Nesse valor incluímos gastos com aluguel do salão, contratação da banda, camisetas e acessórios para apresentação e direito a 4 convites, com cadeira numerada no Teatro Santo Agostinho.
Os lugares serão escolhidos no momento em que realizarem na secretaria o pagamento e a autorização para participação do Evento.
Famílias que necessitarem de mais que 4 convites, poderão adquirir na secretaria, pelo valor de R$35,00.
• Em caso de irmão, a segunda criança pagará R$90,00 para participação na festa, mantendo para os dois 4 convites.
• Pedimos que confirmem a presença de sua (seu) filho(a) na festa até o dia 09/10, trazendo nesta data os dois cheques pré-datados, referentes à participação da festa e a autorização preenchida.
Contamos com a participação de todos!
Equipe Pedagógica.

—————————————————————————————————————————-

Autorizo meu (minha) filho(a)_______________________________________________________ turma
____________ a participar da Festa de Encerramento de 2017.

____________________________________________
Assinatura do responsável